08/01/2017

Knock knock... Está aí alguém??

Uau, passámos mais de um ano sem escrever nada para o blog! É muito tempo para quem antes se dedicava tanto a este projecto.
Posso tentar arranjar desculpas ou razões para este afastamento, mas a verdade é que a vida é assim, surgem novos projectos, novas ideias, diferentes opções, uma filha para cuidar, menos orçamento para jantar fora, mais refeições feitas à pressa, mais microondas, menos boa vida. 

Em Setembro de 2015 fizemos uma tentativa de voltar ao activo, mas sem sucesso durante mais de uma ano. Propúnhamo-nos ser mais livres, mais reais e mais soltos, com menos "caganças" e menos reduções de vinagre balsâmico. A ideia era boa, mas o tempo acabou por ser dirigido para outras solicitações.

Ainda assim, os interesses que levaram à criação deste blog mantém-se tão fortes como no início, em Janeiro de 2012, data em que foi criado. E, por coincidência faz amanhã 5 anos! Boa comida, boa bebida, viagens, sítios, receitas e ingredientes continuam a ocupar uma boa parte do nosso pensamento.

Nos últimos dias, tenho de confessar, o blog tem-me passado várias vezes pela cabeça, particularmente pelo meu recente interesse por café e pela aprendizagem sobre o mundo dos vinhos. Também, claro, por alguns sucessos gastronómicos.

Fiquei com vontade de voltar a partilhar coisas aqui, sem compromissos, apenas pelo prazer de o fazer. E é o que vou fazer! Por isso, vou pegar nas rédeas do bicho e, quando me apetecer e quando tiver alguma coisa para dizer, vou voltar a publicar!

Abraços e beijinhos!

João

Sem comentários: