20/10/2014

novidades e sugestões - Sabores da Cozinha Mexicana

Na semana passada decidimos experimentar um mexicano ao estilo fast food, no Centro Comercial Colombo: o Guacamole - Gourmet Mexican Grill. Burritos, fajitas, tortilla chips, numa mistura de sabores quentes, picantes, frescos e cremosos. Ficámos agradavelmente surpreendidos pela rapidez com que nos foi servido um almoço que nos transportou (quase) para outro lugar e pelo sabor. Contudo, é pena quando estes sítios simpáticos apenas se encontram dentro de grandes espaços comerciais.

Mas esta experiência só nos veio abrir o apetite para algo mais genuíno e tradicional, como um almoço assinado por alguém entendido no assunto. É por isso que sugerimos uma visita ao restaurante Contemporâneo, no Hotel Sana Lisboa, a partir de hoje e até ao dia 24 de Outubro, pois vai acolher o evento "Sabores da Cozinha Mexicana", em parceria com a Embaixada do México.


Durante estes dias, ao almoço, e pelo preço de 20€ por pessoa, pode desfrutar de um buffet de cozinha mexicana com o cunho do chef Gerardo Vásquez Lugo.

Algumas das especialidades que poderão encontrar por lá...




Então, já estão com água na boca?


Raquel

Sem comentários: