restaurantes e afins

Nesta secção do blogue poderão perceber melhor o que podem esperar das nossas opiniões sobre os restaurantes ou outros locais onde se coma, assim como bares, esplanadas e cafés.

Se o mais importante num restaurante é a qualidade e confecção/sabor da comida, não é menos verdade que o atendimento, a relação qualidade/preço e até a decoração e ambiente podem influenciar em muito a opinião com que deixamos determinado local. Obviamente que estes últimos factores, ou até mesmo todos estes factores, dependem bastante de cada pessoa, do seu paladar, gosto, carteira e personalidade, por isso vale a pena espreitar o perfil de cada um de nós na página quem somos, para perceber e enquadrar melhor a nossa opinião.

No inicio, atribuíamos a cada um dos restaurantes ou afins (bares, cafés, etc.)  uma classificação de 0 a 20 valores, segundo alguns critérios, mas acabámos por perceber que é difícil essa avaliação e optámos por ficar só pelas palavras!

Faz sentido mencionar que não procuramos ir apenas a restaurantes ou sítios conhecidos, considerados bons ou na moda. Tanto podemos falar de um restaurante de comida chinesa, de bairro, como de um restaurante de um chef reconhecido.

Na lista que se segue poderão clicar no que vos interessar, para poderem ler os textos correspondentes:

- Restaurantes na Beira Litoral