20/12/2013

novidades e sugestões - food huggers

Bastou ler a palavra "food" para ficar curiosa, sobretudo quando estava a ler sobre qualquer coisa que "abraçava comida". E ainda bem que assim foi, pois fiquei a conhecer um produto original, útil e giro. 

Então, o que são os food huggers? São um produto desenhado com o objectivo de manter a frescura e  o sabor dos alimentos. Uma espécie de tampa ou capa, que tanto pode servir para tapar frascos e enlatados, como, sobretudo, para proteger legumes e frutos já cortados ao meio, impedindo que fiquem no frigorífico a perder o sabor e a estragar-se. 

Já experimentámos e funciona! Fim às metades de cebolas a largar mau cheiro no frigorífico, fim à película aderente ou papel de prata a tentar conservar alimentos por mais tempo! Sim aos food huggers, que além de giros, são reutilizáveis e podem ir à máquina da loiça, microondas e congelador!

Podem ser comprados online e um conjunto de quatro, de diferentes tamanhos, custa 19 dólares (cerca de 14€). Podemos escolher de entre vários conjuntos de cores e ainda comprar huggers especiais, como o que existe para o abacate








Raquel

1 comentário:

Lia Lemon and Vanilla disse...

Fantásticas sugestões!
Feliz Natal e um 2014 cheio de coisas boas!
Beijinhos,
Lia.