05/12/2012

novidades e sugestões - enchidos Miguel&Miguel

Não sei se sabem ou não, mas adoro enchidos e, sempre que posso, arranjo forma de petiscar alguma coisa, seja alheira, farinheira, chouriço ou outros enchidos que vá conhecendo (o ano passado conhecemos os maranhos em Vila de Rei e este ano a moira em Lamego).

O problema não está em comê-los, como já se percebeu, mas em escolhê-los na charcutaria ou nas prateleiras do supermercado. Entre marcas brancas e muitas outras, fico sempre na dúvida, pois não sei se arrisque numa marca nova, se leve as que já experimentei, e tudo fica mais complicado quando me esqueço das que gostei. 

Há pouco tempo experimentámos uns enchidos da Miguel&Miguel, indicados como sendo bons por um funcionário do El Corte Inglés. Como estávamos indecisos, acabámos por levar uma embalagem com farinheira, chouriço e linguiça. Eram óptimos, a farinheira em especial!

A partir de agora não há indecisão, porque ficámos fãs da marca (pena é que não a encontremos em todos os supermercados e hipermercados). 

Mais convencidos ficámos quando nos apercebemos da sua qualidade, pois a Miguel&Miguel é premiada em concursos.  Além dos enchidos, fabricam presuntos e preparam carnes frescas e congeladas, tudo através da transformação de porco preto alentejano (no entanto, só podemos aconselhar os enchidos, que conhecemos, mas assim que pudermos provamos o resto!) 

 (http://www.miguelemiguel.pt/pt/produtos.html)



Raquel

Sem comentários: