18/04/2012

falta de tempo ou paciência? então nós ajudamos!

Pois é! Temos todo o gosto em ajudá-lo a encontrar um restaurante para jantar, ou um sítio agradável para passar uns dias de férias! 

Caso não tenha tempo, jeito ou paciência para procurar locais onde realizar uma refeição em grupo ou íntima, para comemorar alguma ocasião ou simplesmente porque lhe apetece, diga-nos o que procura que nós tentamos encontrar uma solução adequada.

O mesmo em relação a sítios para férias, explique-nos o que pretende, que faremos os possíveis para lhe apresentar hipóteses.

No final do processo, quem quiser contribuir com alguma quantia de forma a compensar a nossa ajuda, contribui. 

O nosso email é este lesbonsvivantsblog@gmail.com!


Raquel e João

6 comentários:

Anónimo disse...

Pois... porque os outros são imbecis e não sabem ler ou pesquisar. E, já agora, também não sabem que existem agências de viagens e sites que fornecem essas informações.

les bons vivants disse...

Anónimo,

de facto existem inúmeros sites, guias, revistas, que podem fornecer informação sobre restaurantes, locais para férias e muitas outras coisas. As pessoas que procurarem a nossa ajuda são precisamente aquelas que não têm disponibilidade, jeito ou paciência para fazer essa tal leitura e pesquisa a que se refere, através desses tais sites que fornecem as informações.


E já temos quem nos tenha procurado, mesmo antes de nos disponibilizarmos para isto.


Raquel

Turista disse...

Queridos Raquel e João, achei esta vossa iniciativa óptima! :)

les bons vivants disse...

Turista,

ainda bem! :)

les bons vivants disse...

Turista,

ainda bem! :)

Mafalda! disse...

a primeira fotografia ta optima!!! boa miudos! tao aqui receitas com aspecto maravilhoso e adoro as novas receitas magras!