16/01/2012

novidades e sugestões - Et Voilà

A Mica, a Rita e a Lálá são três amigas que, entre outras actividades, se dedicam à organização de eventos. 

Os eventos que organizam, desde festas de aniversário, baptizados, despedidas, ou qualquer outra ocasião festiva que se queira comemorar, são momentos mágicos e únicos. 

Festas que são pensadas de coração, alma e varinha mágica, moldando-se por completo ao motivo e a quem a quer dar, destacando-se pela originalidade, diversão e elegância. 

A Et Voilà (clicar para aceder ao website) tanto pode tratar de tudo, desde o conceito base até aos pormenores decorativos, como convites e lembranças para os convidados, como apenas de uma destas coisas (entre outras).

Para além disto, o facto de tratarem ainda de fotografar o evento, deixando a tarefa a cargo de profissionais, possibilita que este seja vivido a 100 % sem que se esteja preocupado em registar  os melhores momentos e sorrisos, e que fique para sempre com recordações de uma festa inesquecível... uma verdadeira cereja no topo de bolo.

E por falar em bolo, aqui ficam algumas imagens (retiradas da página de facebook da Et Voilà) do que estas três amigas podem fazer por si.


Raquel



4 comentários:

Anónimo disse...

se saber tão bem como sabe à vista... :)

les bons vivants disse...

Anónimo,

não duvido! :)

Raquel

Catarina disse...

Óptimo aspecto!

les bons vivants disse...

Catarina,

mesmo!

Raquel